Acusador promete mais evidências em meio a alegações de gangue no K-pop
Acusador promete revelar mais provas
Uma pessoa que anteriormente levantou alegações ligando o entertainer Jo Se Ho a um membro de uma organização criminosa afirmou que mais evidências serão divulgadas em breve. O acusador instou o comediante a reconhecer o que chamam de verdade. O dono da conta do Instagram que primeiro divulgou as alegações escreveu nas redes sociais: ‘Jo Se Ho, você não pode esconder a verdade com mentiras’, e afirmou que pessoas dentro de certos círculos de Gangnam já sabem que Jo Se Ho e um homem identificado como Sr. Choi são próximos o suficiente para se tratarem como irmãos. Essas alegações não foram verificadas.
Acusações e contexto na indústria do K-pop
O acusador acrescentou que os artistas também são humanos e podem encontrar vários tipos de pessoas. No entanto, argumentaram que figuras públicas devem dar o exemplo e que não faz sentido para Jo Se Ho descrever um relacionamento de quase dez anos com um membro conhecido de gangue como uma simples conhecido. O usuário do Instagram também afirmou que o Sr. Choi ganhou grandes somas de dinheiro por meio de lavagem de dinheiro relacionada a jogos ilegais e insistiu que Jo Se Ho não poderia estar possivelmente inconsciente do histórico de Choi depois de conhecê-lo por tanto tempo. O acusador sugeriu que Choi teria tratado um amigo celebridade generosamente e não teria sido modesto ao dar presentes. Eles também mencionaram várias empresas, identificadas apenas como ‘○○Food’, ‘○○andP’, e uma empresa de empréstimos corporativos, e afirmaram que Jo Se Ho tinha conhecimento ou havia visitado essas empresas. Além disso, afirmaram possuir uma foto tirada antes do casamento de Jo Se Ho que mostra Jo bebendo com Choi na residência de Choi no Lotte Signiel, onde a atual esposa de Jo Se Ho foi supostamente apresentada. O acusador afirmou que se Jo Se Ho continuar a negar o relacionamento, a foto será divulgada.
Resposta da agência de Jo Se Ho
Anteriormente, a conta do Instagram havia postado várias fotos que supostamente mostravam Jo Se Ho e Choi juntos e repetidamente pediu para Jo Se Ho explicar a natureza de seu relacionamento. A agência de Jo Se Ho negou todas as alegações, afirmando que eram nada mais do que especulações pessoais do acusador. A agência declarou que as alegações são totalmente falsas. A agência também refutou a alegação de que Jo Se Ho recebeu dinheiro ou presentes caros de Choi, enfatizando que essa acusação é baseada apenas em conjecturas. A declaração continuou com a agência explicando que está revisando ações legais civis e criminais contra o acusador. A agência citou difamação por meio da disseminação de informações falsas e interferência nas operações comerciais e disse que responderá firmemente com base em uma política de tolerância zero em relação à disseminação irresponsável de rumores. Apesar da posição da agência, as críticas direcionadas a Jo Se Ho continuaram online. Como resultado, Jo Se Ho eventualmente fechou a seção de comentários em sua conta do Instagram.
