Min Hee Jin critica HYBE e defende NewJeans em recente declaração
Min Hee Jin e as críticas sobre o NewJeans
Min Hee Jin está enfrentando críticas por uma declaração recente que fez sobre o grupo feminino NewJeans. A renomada produtora e ex-diretora criativa da SM Entertainment tem sido alvo de controvérsias desde que se envolveu em uma ação judicial de bilhões de KRW com a HYBE, antiga Big Hit Entertainment.
A polêmica declaração no programa ‘O Gênero é Yeouido’
Em 4 de dezembro, Min Hee Jin fez uma aparição no programa político do YouTube ‘O Gênero é Yeouido’, onde era esperado que falasse extensivamente sobre sua atual ação judicial de 26 bilhões de KRW com a HYBE. Durante a entrevista, Min Hee Jin também discutiu o retorno do NewJeans para a ADOR, incluindo a separação do retorno de Hyein e Haerin dos outros três membros.
Min Hee Jin defende o NewJeans e critica a HYBE
Quando questionada sobre seus sentimentos em relação ao NewJeans agora, e se ela sentia arrependimento em relação a eles após tudo que aconteceu, Min Hee Jin respondeu: ‘A HYBE é quem deveria pedir desculpas para o NewJeans’. A produtora expressou sua insatisfação com a forma como a situação do retorno do grupo tem sido conduzida, apontando para a suposta divisão entre as integrantes como um movimento estratégico da HYBE para gerar confusão entre os fãs.
Críticas à gestão do retorno do NewJeans
Ela criticou a forma como o retorno do NewJeans para a ADOR tem sido conduzido até agora, dizendo: ‘As integrantes todas manifestaram suas intenções de retornar no mesmo dia, com apenas um intervalo de tempo [entre a declaração de Haerin e Hyein versus Danielle, Minji e Hanni]. Por que está sendo apresentado como se houvesse uma divisão entre as integrantes?’ Min Hee Jin sugeriu que a HYBE estava separando as integrantes de propósito, para criar confusão entre os fãs.
