Agência de Nana confirma que tanto Nana quanto sua mãe estão gravemente feridas após lutarem contra um intruso em sua casa

Agência de Nana confirma que tanto Nana quanto sua mãe estão gravemente feridas após lutarem contra um intruso em sua casa

A agência de Nana acabou de revelar que Nana e sua mãe sofreram ferimentos graves, após um roubo em sua casa.

Em 15 de novembro, um homem invadiu a casa de Nana (Im Jin-ah, atriz e ex-membro do After School), tentando um roubo armado. Nana e sua mãe supostamente dominaram o homem após uma luta física, entregando-o à custódia da polícia.

Embora inicialmente tenha sido relatado que Nana e sua mãe estavam ilesas, a agência de Nana, Sublime Entertainment, agora revelou que as duas sofreram ferimentos graves no incidente.

A agência afirmou: ‘A mãe de Nana sofreu ferimentos graves e perdeu a consciência devido ao ataque físico do ladrão, e Nana também sofreu ferimentos físicos ao tentar escapar da crise. Ambas precisam atualmente de tratamento e descanso completo.’

O Departamento de Polícia de Guri anunciou anteriormente que havia prendido e está investigando um homem na casa dos 30 anos, identificado como ‘A’, sob acusações de tentativa de roubo contra Nana e sua mãe. Ele é acusado de invadir a casa de Nana em Acheon-dong, Guri City, Província de Gyeonggi. O homem teria ameaçado Nana e sua mãe com uma arma, exigindo dinheiro.

A agência de Nana emitiu uma declaração completa sobre o incidente:

‘Olá. Esta é a Sublime Entertainment.

Na madrugada de hoje, um ladrão armado invadiu a residência da atriz Nana, criando uma situação muito perigosa que poderia ter prejudicado seriamente tanto Nana quanto sua mãe. Como resultado do ataque físico do ladrão, a mãe de Nana sofreu ferimentos graves e perdeu a consciência. Nana também sofreu ferimentos físicos ao tentar escapar da crise. Ambas precisam atualmente de tratamento e descanso completo.

Os detalhes específicos do caso estão atualmente sob investigação e não podem ser revelados. Todas as informações estão sendo minuciosamente investigadas pela polícia, e nossa empresa está cooperando totalmente com a investigação.

Como a segurança da vítima e de sua família é nossa principal prioridade, pedimos que evitem fazer especulações, espalhar informações falsas ou invadir a privacidade das vítimas neste caso, pois isso poderia causar sérios danos secundários. Nossa empresa fará o melhor para apoiar Nana e sua família para garantir sua total recuperação.

Obrigado.’