A atriz Ha Yeon Soo fala sobre construir sua carreira no Japão e não na Coreia
A atriz Ha Yeon Soo falou abertamente sobre por que ela continua a construir sua carreira no Japão.
Em 21 de novembro, a atriz compartilhou uma mensagem sincera em suas redes sociais, admitindo que a vida em Tóquio não tem sido tão despreocupada quanto pode parecer. Ela escreveu: “Não é como se eu pudesse sorrir o tempo todo enquanto vivo em Tóquio,” e acrescentou: “Me sinto muito ansiosa, mas estou fazendo o meu melhor com o trabalho que tenho.”
Ela explicou ainda que sua estadia no Japão tem se prolongado mais do que o inicialmente previsto devido à significativa queda nas oportunidades de atuação na Coreia. Ela detalhou: “Para ser honesta, à medida que minha estadia se estende, tem se tornado difícil prometer quando vou voltar porque o número de projetos na Coreia diminuiu drasticamente.” Ela concluiu dizendo: “Sou a provedora, então preciso de trabalho.”
Ha Yeon Soo acrescentou que está determinada a avaliar todo o potencial de sua carreira no exterior, apesar dos desafios de trabalhar como estrangeira. “Certamente há uma desvantagem em ser estrangeira,” disse ela. “Então, no próximo ano e no ano seguinte, planejo me esforçar ao máximo e ver até onde posso chegar aqui antes de decidir o que vem a seguir.”
A atriz assinou um contrato exclusivo com a agência japonesa Twin Planet em novembro de 2022 e começou a buscar ativamente projetos no Japão. No ano passado, ela apareceu no drama matutino da NHK ‘Tori ni Tsubasa (Tiger and Her Wings)’, interpretando o papel de Choi Hyang Sook. Mais recentemente, ela conquistou um papel principal no ‘Omocha de Asobu (Toy Play Club)’ da TV Asahi, chamando a atenção por sua atuação. Além de seu trabalho contínuo no Japão, Ha Yeon Soo também foi escalada para ‘Dream Stage’, um drama coproduzido pela Coreia e Japão pela CJ ENM e TBS. Ela está programada para estrelar ao lado de Lee Yi Kyung no próximo projeto, sinalizando um impulso contínuo em sua crescente carreira transfronteiriça.
